Assistência Remota
Assistência Remota
Ficar com um computador quebrado esperando conserto, por muito tempo, pode trazer sérios prejuízos para o negócio. Quando um dispositivo para de funcionar, resolver o seu problema via acesso remoto será muito mais fácil e prático.
Por que perder tempo esperando um técnico chegar até o local? Dependendo do tipo de ocorrência, um atendimento por acesso remoto pode pôr um fim ao problema em minutos.
Serviços mais executados remotamente
- Identificação e correção de erros do Windows.
- Identificação e correção de erros em Servidores Windows Server
- Erros do Java para acesso a sites ou programas locais
- Erros em acesso a sites do Governo
- Identificação e correção de problemas com e-mails (envio, recebimento, regras automatizadas, spam, etc)
- Remoção de vírus, spywares, etc.
- Computador lento, travando ou desconfigurado
- Ativação de Windows e Office
- Instalação e configuração de programas
- Instalação e atualização de drivers
- Instalação e configuração de certificados digitais (A1 e A3)
- Instalação e configuração de impressoras e scanners
- Configuração de backups locais ou em nuvem
- Criação e configuração de Redes entre computadores
- Problemas e configurações gerais que possam ser realizados via acesso remoto.
Com deslocamento e tempo de trabalho reduzido, é o sistema mais eficaz e seguro para resolver os problemas de T.I.
Entre em contato para mais informações.