Assistência Remota

Assistência Remota

Ficar com um computador quebrado esperando conserto, por muito tempo, pode trazer sérios prejuízos para o negócio. Quando um dispositivo para de funcionar, resolver o seu problema via acesso remoto será muito mais fácil e prático.

Por que perder tempo esperando um técnico chegar até o local? Dependendo do tipo de ocorrência, um atendimento por acesso remoto pode pôr um fim ao problema em minutos.

Serviços mais executados remotamente

  • Identificação e correção de erros do Windows.
  • Identificação e correção de erros em Servidores Windows Server
  • Erros do Java para acesso a sites ou programas locais
  • Erros em acesso a sites do Governo
  • Identificação e correção de problemas com e-mails (envio, recebimento, regras automatizadas, spam, etc)
  • Remoção de vírus, spywares, etc.
  • Computador lento, travando ou desconfigurado
  • Ativação de Windows e Office
  • Instalação e configuração de programas
  • Instalação e atualização de drivers
  • Instalação e configuração de certificados digitais (A1 e A3)
  • Instalação e configuração de impressoras e scanners
  • Configuração de backups locais ou em nuvem
  • Criação e configuração de Redes entre computadores
  • Problemas e configurações gerais que possam ser realizados via acesso remoto.

Com deslocamento e tempo de trabalho reduzido, é o sistema mais eficaz e seguro para resolver os problemas de T.I.

Entre em contato para mais informações.